Padovani Arquitetos é um escritório de arquitetura que se destaca por uma identidade característica, de linguagem contemporânea, funcional  e com intenso diálogo com a natureza. Fundado pelo Arquiteto Lucas Padovani, o escritório tem um processo criativo aprofundado, norteado pelo compromisso à personalidade de cada cliente, buscando a melhor resposta técnica para cada contexto de maneira singular e diferenciada.

Linhas retas e inspiradoras, design marcante e uso consciente e econômico dos recursos são elementos de destaque nos projetos, sempre aliados a adequada luminosidade, ventilação, transparência e leveza estrutural. O busca pelo extremo rigor técnico no detalhamento dos desenhos e na fiscalização de obras  garantem sempre uma execução refinada e sem excessos, independente do padrão de acabamentos, metragem ou escala.

A excelência em cada detalhe está fundamentada na integração de nossa equipe multidisciplinar, que produz um ambiente criativo, investigativo e motivante. O escritório desenvolve projetos nas mais diversas áreas: residencial, interiores, comercial, corporativo, industrial, design e incorporação. Hoje, esta equipe de profissionais de arquitetura, engenharia e design está organizada para atender os projetos e obras distribuídos por diversas cidades do território nacional, além de Estados Unidos e Portugal.

Lucas Padovani nasceu em Campinas e tem formação acadêmica na Pontifícia Universidade Católica (Puccamp), e na Universidade de Sevilha (Espanha). Durante período em que morou na Espanha trabalhou em escritório de arquitetura local coordenando equipe em obras residenciais e em premiado projeto para concurso internacional, concorrendo com grandes nomes do cenário mundial . Retornando ao Brasil, trabalhou em escritórios de referência na cidade de São Paulo até criar o Padovani Arquitetos + Associados, hoje reconhecido como referência nacional e tendo diversas obras publicadas em mídias e revistas especializadas.

Equipe: Lucas Padovani; Bruno Padovani; Amana Roveri; Amanda Costa; Bianca Karine; Fábio Wetten ; Israel de Marco; Isadora Aleixo; Laercio Lavor; Luana Carletto; Marcela Kamiya; Yumi Uieta, Fábio Cavalcanti, Bárbara Pajtak.